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Microsoft Edge não pode ser aberto usando a conta de Administrador interno

Solução

Método 1: Primeiramente verifique se o seu perfil de usuário está como administrador:

  1. Na Área de Trabalho pressione simultaneamente as teclas Windows + R para abrir o Executar;
  2. No executar digite control userpasswords2 e clique em OK;
  3. Na aba Usuários selecione seu usuário e clique em Propriedades;
  4. Na aba Associação de Grupo marque a opção Administrador, clique em Aplicar e em OK;
  5. Reinicie o computador para validar a nova configuração.

 

 Método 2: Comando secpol.msc.

 Pressione as teclas Windows + R, para iniciar o executar;

  1. Dentro dela você irá colocar o seguinte comando secpol.msc. Depois aperte enter
  2. Ao iniciar uma página Chamada: Política de Segurança Local;
  3. Clique na pasta politicas local; 
  4. Depois clique em Opções de segurança e procure por: Controle de Conta de Usuário: Modo de Aprovação de Administrador para conta de administrador interno, clique sobre o mesmo
  5. Na janela que iniciar em Habilitado clique dê OK e reinicie o computador.

Após ter reiniciado o computador, acesse o aplicativo com falha e teste novamente.

 

Método 3: Regedit.

Pressione as teclas simultaneamente “Windows + R” logo será aberto o “Executar” digite no campo em branco "REGEDIT" (sem aspas) e pressione Enter.

  1. Localize a seguinte chave (pasta):
  2. HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Policies\System
  3. EnableLUA = 1
  4. Verifique se a chave se encontra deste mesmo modo, caso não altere o valor da chave para EnableLUA = 1.
  5. Feche o editor de registro do Windows.
 
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Detalhes do artigo
ID do Artigo: 7
Categoria: Erro de permissão no Windows
Data de publicação: 2019-07-19 08:30:40
Visualizações: 291
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